August 14/ The fundamentals of caring

18:56


Recentemente foi lançado, um filme produzido pela Netflix, mais outro maravilhoso, com a partição da diva pop Selena Gomez, ainda não lançado para cinema, na verdade não foi bem divulgado por isso quase ninguém viu ou sabe mais está lá no catalogo. The Fundaments of Caring é um filme maravilhoso, vale a pena assistir.

Quando um ex - escritor falido que há dois anos e meio vem se esquivando de um divorcio, ele decide fazer um curso de acompanhante, quando seu primeiro serviço ele vê que não vai ser fácil, o seu primeiro paciente é um adolescente (Craig Roberts) que foi afetado por uma síndrome que o deixa cadeirante e com pouco movimentos.


O adolescente alem de ser ranzinza é um egoísta, mas tem suas qualidades. Desde pequeno sofre por seu pai ter o deixado, mas leva a vida com sua mão. Seu sonho é conhecer o maior buraco do mundo e junto com seu cuidador vivem um aventura.Onde ele conhece seu primeiro amor, sua primeira amizade, a primeira gravida a enfrentar uma aventura. 

O Melhor do filme é a relação dos dois com eles se completam. Mais são tao diferentes e que carregam traumas totalmente diferente, o personagem do Craig é totalmente mimado sem contar seu cinismo que é bem nítido, acho que faltou para ele umas palmadas na bunda quando era criança, pensa como ele é chato no inicio do filme. Já o personagem do Paul Rudd um cara com traumas que ninguém imagina, a frustração que ele viveu antes de começar a cuidar de pessoas.


O filme ensina a vencer e enfrentar seus medos, o filme é bem descontraído, com um pouco de comedia. Mostra também o amor que um pai que ele não teve presente, ele sentiu com o amigo, outra coisa nítida é que mostra de perto a amizade entre dois homens, as brincadeiras, as piadas.

A personagem da Selena Gomez, já sabe eles a acharam no meio do caminho para o tal buraco. Que se faz de durona e está em busca de seus sonhos. É fofa a relação dela com o personagem do Craig.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi, já assistir o filme, gostei bastante, achei muito inspirador. Adorei seu post.
    Abraços
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir