Parcerias

17:24

 Parceria 

Olá meus leitores!
Vocês não sabem a felicidade que eu estou sentindo, em conseguir varias parcerias aqui no blog. No começo, eu só queria um blog que falasse dos livros que eu gosto e agora virou mais do que isso, acho que sem vocês eu não iria continuar com o blog. Obrigada pela ajuda de vocês, saibam que eu agradeço a todos, sempre. Porque sem vocês nada disso seria possível. 
 Vamos lá falar das parcerias que eu consegui com a ajuda de todos vocês.


Editora Young
Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece.

Editora Crown
sitelogo
Editora Crown é formada por profissionais capacitados do mercado editorial, educacional e literário, com vasta experiência e que possuem grande amor à literatura jovem brasileira, influenciadas ou não pelos grandes clássicos do Infantil, Juvenil e Young-Adult internacional.
Temos interesse em publicar autores brasileiros, aliando qualidade de texto, criatividade e inovação à um belo design. Essa combinação objetiva oferecer ao mercado o que há de melhor na produção literária para crianças, jovens e jovens adultos, tanto no romance quanto na literatura fantástica.
Nós da Editora Crown, entendemos que um livro é para entretenimento, mas também é uma produção sociocultural e deve ser aproveitado como tal.
Além do valor mercadológico, as obras selecionadas pela Editora Crown possuem apelo educacional, pois acreditamos que os livros são, além de um produto, uma criação cultural que não apenas reflete o mundo como vemos, mas abre asas à imaginação e reflexão filosófica para que o mundo futuro se torne um lugar melhor. Compreendemos que o jovem é a grande força motriz dessas mudanças socioculturais.
Nossos livros são identificados com a faixa etária indicada na contra-capa e assuntos abordados, assim os pais, educadores e leitores podem tirar um melhor proveito da literatura.
Editora Petit  
A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo, como editora de livros técnicos, de informática e eletrônica. Em 1990, seus fundadores resolveram dar um novo direcionamento à editora. Passaram a publicar livros espíritas, cuja distribuição e venda era até então restrita aos centros espíritas. Pioneira na abertura desse segmento ao mercado editorial, a Petit começou a distribuir seus livros nas livrarias comerciais e a atrair novos leitores.
O primeiro livro espírita publicado pela Petit Editoria foi O homem e seus poderes, de Eunilto Carvalho de Souza. O primeiro grande sucesso foi o livro Reconciliação, de autoria do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.
Em 1993, foi publicado o grande sucesso Violetas na janela, de autoria do Espírito Patrícia, também psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2,2 milhões de exemplares. Desde então, centenas de livros foram publicados, contribuindo para a divulgação do espiritismo e para o conforto de muitas famílias.
Sem se desviar de seu foco principal, ou seja, o de editar obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit Editora cresceu e, em 2002, criou o selo Butterfly Editora, responsável pela publicação de livros de temas diversos, como literatura, autoajuda, saúde e educação.


Editora Butterfly


Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.

A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.

A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca:
ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE.

You Might Also Like

0 comentários