Melhores do Ano 2015 - Blogagem Coletiva

17:20



Melhores do Ano

- Melhor Ator/ Atriz
- Melhor Filme
- Melhor Serie
- Melhor Personagem 
- Melhor Livro
- Melhor Musica
- Melhor Aplicativo

Melhor Ator/ Atriz

                                       Clique para ver imagem em tamanho real                     
Acho que Jennifer Lawrence, pra mim foi a melhor atriz, a mais talentosa que representou seu papel do jeito que tinha que ser. Ela interpretou a Katness Everdeen de Jogos Vorazes.

                                       Clique para ver imagem em tamanho real
Jensen Ackles foi 100% o melhor ator da vida, ele é o Dean de Supernatural, pois acho que ninguém conhece, muito talentoso, além de ser gato.

Melhor Filme

                                       
Esse foi o melhor filme que eu assistir no ano, além de ser uma comedia romantica. Mostra o lado ruim de amigas que te usam ou seja um amigo te influencia a dizer de ela é uma DUFF. Muito divertido e muito bom. Recomendo!

Melhor Serie

                      
Melhor serie entre aspas, vou dizer o porque, nenhuma das series que eu assistir em 2015, me mostram que mereciam esse premio e olha que eu assisto ONCE, TEEN WOLF, SUPERNATURAL, TVD E TO. Mais nenhuma mereceu talvez porque eu esperava mais delas.

Melhor Personagem
                           
Melhor personagem porque ele me levou pra onde eu to hoje, nesse mundo da leitura.
Melhor Livro

http://images.livrariasaraiva.com.br/imagemnet/imagem.aspx/

 Esse foi o melhor livro que eu li e reli no ano de 2015, já mais que elogiei esse livro não é pessoal.


Melhor Musica





Essa musca foi a musica mais sofrencia do ano, e se tornou um vicío desde o momento que eu ouvi ela.


Melhor App
http://4.bp.blogspot.com/-BHlWkR94ICQ/VVIJECop_LI/AAAAAAAAfCE/YN2AstCbmvg/s1600/
Acho que esse é o app que eu dou mais atenção assim em si. Não tenho um app preferido, mais é o que eu mais gosto.

Esse post faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geek.
Esse tema faz parte da blogagem coletiva do grupo Blogueiros GEEK

You Might Also Like

0 comentários