Amanda Borges - Além das Mentiras

18:41



28_01_2014_25793785.jpg
Além das Mentiras
Amanda Borges
Estante do Autor, 2013
280 páginas

Até onde os erros do passado podem interferir no futuro? Essa é a questão que envolve toda a trama de ''Além das Mentiras''. Uma geração depois e os erros do passado ainda pesam na vida daqueles que não tiveram culpa. Mentes sofridas e perigosas dão as cartas. Elena é uma moça jovem que se vê sem escolhas, quando seu suposto irmão e também, outrora, seu sequestrador, a deixa encurralada, e a obriga a matar seus inimigos. No entanto, Elena é forte e não se renderá, pois sabe que o medo se vence com a coragem. Prenda-se, apaixone-se por esta trama que vai do Brasil á França, de décadas passadas aos tempos atuais, mostrando situações inacreditáveis, das mais pobres ás mais glamourosas... Numa só historia.   

Quando peguei esse livro pra ler estava decidida a lê-lo com muita atenção e adorei a história. O modo como a Amanda conduziu a história. Digo que estou cada vez mais adorando nossos autores nacionais e me emocionando cada vez mais. Bom,o livro maravilhoso da vez conta história de Elena uma menina com uma vida difícil, que acaba de ser sequestrada, por Estevan um cara super misterioso e com um passado surpreendente. Após a morte de seu pai Berto,Elena e sua mãe mudam de casa e nem sabendo que encontraria pessoas que ela nunca mais queria encontrar e ali começa uma nova vida pra Elena (A vida que ela sonhava linda e feliz acaba se tornando um pesadelo). Ela é obrigada a trabalhar na casa de Gustavo (cara, quero um homem desse pra mim) esse é o sonho de qualquer mulher , um cara apaixonante, romantico, riquíssimo e maravilhoso que mal sabe das maldades de Estevan pra aquela família.
 Passei dias em claros, lendo esse livro maravilhoso, Elena e todos os personagens são incríveis, a narrativa impressionante, a leitura não cansa isso é o incrível, já preciso de um físico desse, a autora é incrível ja vou ler o novo livro da editora e desfrutar dessa pessoa cheia de talento,o decorrer da história faz com que você fique com mais vontade e vontade de ler e quando você viu acabou o livro, na minha opinião foi uma leitura muito aproveitante e muito interessante pode ser que pra outros não seja, depende de cada um e seu jeito de compreender a história.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada biblioteca ,é muito importante para um autor ter o retorno do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada biblioteca ,é muito importante para um autor ter o retorno do seu trabalho.

    ResponderExcluir