John Meyer Ghoul - O Despertar Do Guardião

18:09



O Despertar do Guardião
John Meyer Ghoul
Editora Chiado,2014
386 páginas
Poderosas Organizações de índole secular operam à escala mundial,nas sombras, às margens da própria História…escondendo um passado aterrador. Mas se para muitos a sua existência sempre permaneceu uma incógnita, para um pequeno grupo de jovens bastante
especiais esta estará prestes a tornar-se uma realidade.
Ezer, Alejandro e Jeanne são três destes jovens. Desconhecidos entre si, com diferentes origens e percursos mas que muito em breve se tornarão convergentes. Ainda que dotados de personalidades distintas, a seu tempo a brutalidade do caminho que lhes é imposto apelará a uma determinação inédita e cuja existência bem adentro… ignoravam.
 Pela frente terão de enfrentar mistérios impossíveis e terríveis forças tácitas. A luta pela sobrevivência, tornada trivial pelo sistematismo da adversidade levará a um duelo derradeiro pela afirmação da sua própria existência, do seu passado neste mundo mas acima de tudo, pela afirmação de um destino que em alguns casos se revelará fatal!
-----------------------------------------------------------------------------------------
EzerAlejandro e Jeanne três pessoas completamente diferente de origens, culturas, mais tem algo em comum entre eles, sabe porque eles são convergentes. Pessoas que realmente ainda nem sabem quem são.
Terão que enfrentar mistérios terríveis  escondidos de uma organização e a luta pela sobrevivência é muito grande. Uma poderosa Organização está em em ação e escondem seus passados secretos,porem para muitos isso sempre permaneceu em sua historia e para os três isso vai ser uma grande aventura.
   Gente não tirei muita coisa desse livro como podem ver,achei a leitura um pouco enrolada,não é chata mais diria que os nomes,a linguagem me deixaram confusa e acabo me perdendo e não conseguindo encontrar um rumo para a leitura e não é o tipo de leitura que eu costumo ler e quem sabe mais tarde darei outra chance,mais agora realmente não foi o que eu achei da historia pela sinopse e parece um livro bem interessante,e cada um tem sua opinião.Mais pra quem gosta desse tipo de leitura,acho que você iria fundo na historia (mais eu,não),eu não sou acostumada essas linguagens diferente.Ele usa Frances (acho que é) e Português de Portugal( Não sou acostumada a ler livros assim,mais ja li varias fanfic e foi de boa). 



You Might Also Like

0 comentários