Novidades: 'Garota Exemplar' pode ganhar sequencia

08:58





Para quem assistiu Garota Exemplar e adorou com essa novidade vai pirar pode haver uma continuação de Garota Exemplar .Uhuuul,não sei e é bom porque eu não assisti,infelizmente pois queria muito.Então vamos esperar pra ver.

Vamos lembrar que o filme arrecadou cerca de 167 milhões de dólares nos Estados Unidos e 365 milhões de dólares ao redor do mundo,sem falar nos prêmios que está concorrendo.

A história começa quando, no quinto aniversário de casamento de Amy e Nick, Amy simplesmente desaparece e, ao que tudo indica, seu sumiço é um possível sequestro. Ao começar as investigações, vamos nos deparando com uma história de amor que se transformou em um casamento conturbado e um relacionamento insano. Com a pressão dos investigadores, a vigilância constante da mídia e dos pais de Amy, Nick começa a meter os pés pelas mãos e a agir de uma maneira estranha e evasiva. Logo, ele que era considerado uma vítima, passa a ser um dos principais suspeitos. Mas o que aconteceu realmente com Amy?
Dark Places será publicado pela Intrínseca e já possui elenco contratado, com o filme previsto para sair ainda esse anoAnsiosíssima para essa continuação
E nem se quer esperavam uma sequencia,por causa como tudo terminou,mais então vamos sentar e esperar.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá! Tudo bem? Eu ainda não vi o filme, mas querooo muuuito assistir. Agora tenho que esperar chegar em DVD... Espero gostar da história tanto quanto gostei da sinopse. Bjs
    Indiquei o blog pra uma tag:
    http://folheandominhavida.blogspot.com/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir