Filme: Cidades de Papel

16:54

Cidades de Papel
Como todos já sabem ira lançar mais um filme do autor "Jonh Green"se vocês ficaram ansiosos para A culpa das estrelas agora terão mais ansiedade....O motivo?
De acordo com o site Deadline mais uma obra de John Green vai para as telinhas u.u,Dessa vez,será Cidade de Papel.

Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
 Quando descobre que o paradeiro dela é um mistério ,Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-lá.Impelido em direção a um caminho tortuoso,quanto mais que se aproxima de Margo,mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.



A Deadline ainda informou que fechou o contrato com a fox, e o projeto já começou,me parece  que John gostou da equipe tanto que trabalho na Culpa das estrelas , que ele esperwa lançar novos filmes com essa nova parceria .
Nos sabemos que Nat Wolff que fez o papel de Isaac a Culpa das estrelas será o protagonista Quentin Jacobsen , Cara Delevingne foi contratada para ser Margo Roth Spiegelman  e Austin Abrams, Halston Sage e Justice Smith foram contratados para estrelar como Ben, Lacey e Radar, respectivamente, os amigos de Quentin que se unem ao garoto na busca por Margo, além de Jaz Sinclair, que será Ângela, a namorada de Radar na trama.

A data prevista para o lançamento 31 de julho de 2015. Ainda não está confimada a data de lançamento no Brasil, mas seguindo a tendência das super-produções recentes, provavelmente estreará dia 30 de julho.

Confiram o Trailer:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai então eu vou correndo ler o livro, pq dele só li a culpa é das estrelas, amei seu blog estou te seguindo, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, a tematica, os posts, tudo!!!!
    Estou lhe indicando para postar a tag liebster award, as perguntas estão disponiveis no link http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pelo lançamento do filme.
    Pena que ainda está muito longe :c
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito desse livro, achei ele muito parado, mas quero ver o filme. Amei seu blog e estou seguindo. Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir