Filmes:Um Grito De Socorro

18:03




Titulo:Um Grito De Socorro

Gênero:Drama
Ano:2013
Direção:Dave Schram
Duração:1h35min.

Um Grito de Socorro Sinopse:Jochem (Stefan Collier) é um adolescente atormentado diariamente na escola por ser gordinho. Enquanto um grupo de colegas pratica bullying, outros, como Vera (Dorus Witte) e David (Robin Boissevain), tentam ajudá-lo, mas têm medo de enfrentar os valentões e sofrer represálias. Quando Jochem vai a uma festa com os colegas, é forçado a beber e não aparece no dia seguinte no colégio. David se sente culpado por não ter ajudado o menino e resolve, junto com Vera, procurar o amigo, mas pode ser tarde demais para prestar auxílio e pedir desculpas.








Jochem é um menino como qualquer outro, entre os 16 á 17 anos ele é atormentado diariamente na escola por ser acima do peso, Vera e Davi, tentam ajuda-lo, mas tem medo de enfrenta-los. Acho que esse filme me chamou muita atenção é um assunto que eu abordo todos os dias, ele é maltratado, embriagado, menos prezado, acho que esse filme foi um exemplo, para mim e pra todos acho que deveria passar mais filmes assim em horário nobre,pois é uma coisa que todos os dias você,acho que tem que acontecer para pessoa tomar consciência do que fez,Jochem é mais uma vitima, David é uns que da um motivo pra ele continuar,Vera é outra que da um motivo para ele continuar ate seu cachorro faz ele continuar,mais não é só de pão que vive o homem,só na ultima hora que percebem o que os 3 fizeram,Acho que deviam parar com isso,acho que você que faz nunca sentiu na pele , o que é chorar todos os dias,entra em depressão ou em pensar em suicídio,Pense Bem.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá, tudo bem ?
    Eu nunca tinha ouvido falar neste filme, mas adorei a resenha, ja anoite aqui para assistir, valeu a dica e gostei da resenha.
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste filme uns dos melhores q ja vi

    ResponderExcluir
  3. Este filme é muito bom. O tema abordado e excelente, concordo que deveria haver mais filmes com temas semelhantes. Vivemos numa sociedade onde ainda existe muito preconceito. Recomendo o filme.

    ResponderExcluir
  4. Este filme é muito bom. O tema abordado e excelente, concordo que deveria haver mais filmes com temas semelhantes. Vivemos numa sociedade onde ainda existe muito preconceito. Recomendo o filme.

    ResponderExcluir
  5. Eu passei para meus alunos e foi sensacional, eles compreenderam o filme e melhoraram o comportamento.

    ResponderExcluir