Top 5: Romance

15:58


Oi, fufuxos.Hoje estou muito feliz por mais essa conquista do blog, e Hoje estou lançando um Top 5 de livros , filmes, musicas e etc.Mais com a ajuda de vocês será . ótimo no primeiro Top 5 será Romance, espero que gostem mandem sugestão sobre a próxima adorei , ter sua sugestão.
                                                          
                                                      
                                           A Culpa É Das Estrelas 


Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro'

Esse filme e um dos meus favoritos desse ano , mais por enquanto, ele conquistou meu coração, então eu indico que assista o filme e depois o livro, eu chorei o filme inteiro, porque eu sabia o que ia acontecer,e isso me fez desmoronar,mais eu me surpreendi com esse filme e aprendi uma lição de vida.



  
                                                  Querido Jonh 


Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Este foi o primeiro filme de 2014,que eu assisti e me emocionei,apesar de algumas coisas que eu queria que acontecesse mais infelizmente não aconteceu,mais nem tudo é perfeito, não li o livro,mais tive uma base sensacional da leitura e com certeza iria adorar,indico esse filme,ainda mais para quem gosta de um romance nem tanto clichê. 





     
                                                  A Última Musica


"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Este filme me fez realmente chorar,sei que ele não e tão novo assim,mais me despertou uma paixão por filme de romance,que eu não tinha muita afinidade,vou falar não não sou muito fã de romance mais esse me pareceu especial.

You Might Also Like

0 comentários