Resenha:Entre Agora e o Nunca

17:12


Titulo: Entre Agora e o Nunca
Titulo Original: The Edge Of Never 
Autora: J.A Rednerski
Editora: Suma de Letras
Ano:2013 

Sinopse:Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Entre Agora e o Nunca,conta a historia de Camrym uma jovem de 20 anos,que acabou de perder seu primeiro amor de sua vida,pra piorar seu irmão é preso por ter matado uma pessoa em um acidente de carro, e seus pais acabaram de se separar.
Camrym não tem a vida que ela queria,mais tem uma pessoa que muda o humor dela,sempre que ela está triste ,sua melhor amiga Natalie que é uma fofa,engraçada.Mas parece que na vida dela nada dá uma dentro e ela descobre que o namorado da sua melhor amiga está apaixonado por ela.
Mas o verdadeiro destino que pode até dar certo é viajar pelo mundo,o que foi sempre seu sonho,ir pra um lugar sem destino e então sua parada seria em Idaho. Na sua viajem de ônibus ,ela conhece Andrew Parrish,mais Camrym se prometeu que nunca mas ia se envolver com ninguém,por culpa do seu ultimo relacionamento.
Andrew é um cara muito fofo,lindo ,envolvente.Ele está indo ver seu pai que está com câncer e seu caminho se cruza com o de Camrym. O que era pra ser uma viajem e acaba exatamente em uma paixão envolvente.
Adorei esse livro,sinceramente,foi indicação de uma amiga,bom pra ela também foi o destino,mais foi o primeiroYoung Adult que eu li e adore a narrativa ,a capa,esse cabelo,como é divido os capítulos entre Camrym e Andrew ,ele é bem legal os capítulos e é claro que nós preferimos a parte dos homens,estou louca pra compra a continuação, não vejo há hora de comprar,está no topo da minha lista nesse ano.J.A Redniski é uma escritora maravilhosa adorei a narrativa dela e bem fácil de entender.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá! Gostei do que li no livro, parece uma história bacana, Depois dessa nuvem negra que a personagem encara, acredito que a autora mandou a garota para o país certo: Idaho. Um verdadeiro paraíso, E além disso, um amor pra recomeçar, Muito significativo, gostei.

    Bjux;
    Diego França, Blog Vida e letras

    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    Conheço esse livro mas nunca tive muita vontade de lê-lo... Parece ser um bom romance, que bom que gostou tanto! Acho a capa muito bonita!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, ainda não tinha ouvida falar do livro mas parece ser bem bacana

    abraços
    litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adoro esse livro <3 e a playlist dele é sensacional! Te marquei numa tag lá no meu blog, passa lá
    http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir